quinta-feira, maio 08, 2008


Pequenos pitacos sobre a Libertadores:

1- O Flamengo achou que a Libertadores era igual o Carioca...Dançou!
2- O Cruzeiro achou que decidiria com o Boca em Belo Horizonte...Dançou, ai concordo com Milton Neves, o Boca é igual micose, ou você mata de cara, ou ele volta!
3- O Fluminense foi vaiado no “Maraca”,torcidinha exigente, pois o clube tem a melhor campanha da Libertadores, e venceu suas duas partidas de oitavas de final, imagina se eles tivessem que torcer para o São Paulo, metade da torcida enfartaria de raiva.
4- Falando em São Paulo, ô futebolzinho feio do time do Muricy, mas não se pode negar, é muito competitivo. Destaque para Adriano, teoricamente o cara com menor apego as cores do São Paulo (Vai embora após Libertadores) é o que tem mostrado mais raça, e se o elenco entrar no espírito do Imperador o tricolor pode ir longe nesta Libertadores.
5- Finalizando fica aqui o desejo que a menina Isabella(tinha prometido para mim mesmo que não falaria uma vírgula sobre este assunto que já ganha status de pastelão, mas...)puxe a perna de cada indivíduo da Globo responsável pela interrupção da partida São Paulo x Nacional, em razão da prisão dos acusados da morte da menina, a Globo simplesmente deixou de exibir o primeiro gol do São Paulo. Um total desrespeito com o telespectador, patrocinadores da competição e dos clubes. Uma VERGONHA, ou transmite de uma forma decente, ou dá lugar a outra emissora que tenha mais fidelidade com seu público! Para finalizar, deixem a polícia e promotoria trabalhar, parem de sensacionalizar, e deixem a pobre menina descansar em paz!

Nenhum comentário: