segunda-feira, julho 27, 2009


Comentários da semana

1) Política - O presidente de vocês (vulgo Barba) disse que é preciso ter respeito ao investigar pessoas com “Biografia”, e como para bom entendedor meia palavra basta, respeito = pizza. Que rabo preso heim Barba? E nota-se como o principal mandatário da nação evoluiu intelectualmente “Biografia”, fala sério, se fosse no primeiro mandato ele podia até emendar uma “Geografia”. E Barba... “Biografia”? Quem errou, tem que pagar independente da “Biografia”. Como eu sempre digo aqui - “Ô governinho inchado!” É muita biografia para um governo só! Cada vez me sinto mais pai de play-boy, vejo meu dinheiro sustentando tanto vagabundo...

2) Esporte - Não há como deixar de comentar sobre o Urubu acampado nos ombros do veterano Ruuuuubinho Barrichello. São 19 pilotos e ele “acerta” (lógico que foi um acidente) justamente o brasileiro Felipe Massa. Não basta ser segundo piloto para o Button? Gente quem é Button? Não basta envergonhar o Brasil com frases esdrúxulas (“Sou apenas um brasileirinho contra esse mundão todo!”), ou atitudes toscas como a malfadada “Sambadinha”, e o piloto hiena Hardy acerta o piloto brasileiro que mais agrada ao público brasileiro desde Ayrton Senna. Ó dia, ó vida, ó azar! Barrichelo é um cara que venceu na vida, é bem sucedido financeiramente, tem ótima família, mas vamos ser sinceros, as “coisas” só acontecem com esse cidadão. Vai se benzer Rubinho! E Felipe! Forza tutti brasiliani siamo com te!

3) Cinema - Sábado fui assistir Harry Potter no recém inaugurado cine Marabá. O filme é bacaninha, mas neste espaço gostaria mesmo de falar desta sala de cinema que faz parte da tradição cultural paulistana, depois de ver as salas da cidade virando igrejas ou cines pornôs, é uma enorme satisfação poder retornar depois 16 anos e sentir novamente aquele clima. É muito bom saber que para assistir a um bom filme não preciso ir a um Shopping Center entupido de gente, ou seja, cinema voltou a ser um evento mais cultural e menos comercial. Tudo bem que a pipoquinha continua aquela facada, mas de alguma forma a Play-Arte tinha de ter retorno pelo investimento. Parabéns Marabá pelo retorno triunfal. A restauração deveria continuar com os outros cines da região, transformando novamente o centro de São Paulo em um espaço mais cultural e familiar.

3 comentários:

BizucoGirl Insight disse...

Comentário p/ o número...

1) O nosso "amado" presidente não entende que por mais que vc tenha feito muitas coisas boas no passado, isso não te isenta de fazer porcaria no presente.
2) Pegou pesado heim...rsrsrs Mas é verdade!
3) O Filme do Harry é bom, mas estou contigo "meu capitão" rsrsrs Ir no cinema como uma evento cultural é realmente saudoso, amei ter ido lá!

Unknown disse...

A coisa entao esta ruim para o Rubinho ... nunca fez coisas boas no passado. Pode até descobrir agua na Lua, mas seu passado o condena.

Osvaldo disse...

Ainda bem que o Felipe já está se recuperando.
Sorte para os dois!!!!!