terça-feira, agosto 18, 2009


Evolução


No ano que Charles Darwin completaria 200 anos, chego à conclusão que o inglês estava levemente equivocado, sua teoria foi posta à prova pelo homem, pois, o “Ser Humanu” nada mais é do que um macaco que não deu certo. Na teoria de Darwin sobre a evolução das espécies, o naturalista diz que as espécies evoluíram a partir de um ancestral em comum, e evoluíram por meio de uma seleção natural (não é a seleção canarinho ok?) sendo assim os indivíduos que se adaptam melhor ao meio que vivem tem mais possibilidades de evoluir e dar seqüência a sua linhagem. Tudo isso estava muito bem esclarecido até surgir o Homo-Gravatus-Brasiliensis e sua primitiva sub-raça o Homo-Popolus-Ignorantensis. Estes dois braços da evolução humana extrapolaram as leis da seleção natural de Darwin, provando que estão em forte regressão e podendo chegar em breve a extinção, pois mesmo o Homo-Gravatus se mostrando totalmente adaptado ao ambiente do cerrado brasileiro, tirando todas as vantagens para o futuro seguro de sua prole (Acrescente cunhado, namorado da neta, etc.), age como um vírus letal, um verdadeiro “Ebola humano”, devastando tudo que vê pela frente, esgotando todas as reservas que o Homo-Popolus suou para conquistar, em contra partida o Homo-Popolus por sua ignorância e submissão está fadado à extinção vítima do Homo-Gravatus e de sua própria falta de entendimento do mundo que o cerca, vivendo em processo quase letárgico. Estas duas espécies de hominídeos estão em franco processo de extinção, e o pior é que este fenômeno não é nacional, mostrando vários focos pelo mundo. O pobre Charles se vivesse nos tempos atuais, mudaria talvez um pouco sua teoria. Vai chegar o dia em que a banana comerá o Macaco...Se bem que...O Homo-Sexualis...

Abaixo uma pequena biografia de onde surgiram estas linhas de raciocínio:


Gripe suína(H1 N1)

1)O governo diz que mata menos que a gripe normal, mentiu,pois mata mais.

2)A Câmara dos deputados pediu 1.500 doses de Tamiflu, por precaução lógico, Excelências vaso ruim não quebra, e se mata menos que a gripe comum, para que tanto medo?

3)A prefeitura de São Paulo retira vários fretados e promove bolsões no já caótico trânsito de São Paulo, forçando estes passageiros a usar o metrô, aumentando a concentração de pessoas nas estações, no meio de uma pandemia de gripe Suína. Parabéns prefeito, que sensibilidade!

4) O povo que infelizmente não viu na TV, não leu no jornal, nem procurou na internet, faz questão de andar grudado no ônibus, com vidros fechados, e tossindo igual porcos...Ops!

5) Enviam pela internet e-mails dizendo que o México, Chile e Argentina estão praticamente desertos, que a Unimed faliu por falta de médicos(todos mortos por H1 N1)e que estão empilhando os corpos no fundo dos hospitais e tacando fogo. Fala sério!É uma doença séria e que precisa ser tratada, principalmente com informação, sem as mentiras do governo, e sem os exageros da rede.


Brasília

1)Um senado com Sarney, Renan, e Fernandinho? Brincadeira...Acorda Homo-Popolus!

2) O conselho de ética é formado por pessoas sem nenhuma!

3) A impunidade reina, vide casos recentes Edmar(Dono do Castelo) , Clã Sarney, etc...Todos livres leves e soltos.

4)Nunca antes na história deste País tivemos um presidente tão Vaselina!

Melhor parar por aqui, mas com certeza a aventura do Homo-Gravatus, e sua sub-raça Homo-Popolus irá continuar por mais algum tempo, mas a passos firmes para extinção, deles, e tudo a sua volta.


Para quem quiser saber como seria seu ancestral Homo-Erectus entre no link abaixo, faça upload de uma foto sua, e divirta-se:


http://www.open.ac.uk/darwin/devolve-me.php





Nenhum comentário: