sexta-feira, julho 23, 2010


Pitacos futebolísticos

Ano de copa do mundo é sempre movimentado, ainda mais na minha profissão, pois é preciso rebolar para vender algo que não seja camisa do escrete canarinho. E depois do naufrágio da nau do capitão Dunga, seguem abaixo os Pitacos:

Copa 2010- Uma copa que será mais lembrada por ser a copa da paraguaia peituda, e o polvo vidente, do que propriamente pelo futebol apresentado pelas seleções. Arbitragem triste(para não dizer vergonhosa), mostrando mais uma vez como a Fifa é arcaica, relutando em modernizar o esporte.

Copa 2014- Muita politicagem e pouca atitude, o tal Jérôme Walke vive esculachando com o Brasil (principalmente Morumbi) sendo que fizeram uma copa na África com estádios no concreto decorados com telas de lycra, aeroportos improvisados, e com vários relatos de falta de segurança por parte de pessoas que foram para o mundial. Ai esse alemão zé ruela da Fifa, que deve ganhar algo com construção de estádios diz que a situação é crítica para realização da copa? Fala sério, é muito interesse para pouca competição. Diga-se, interesse puro, porque quando a Fifa precisou de uma copa em território africano trataram de maquiar tudo, dando a idéia de um mundial impecável. Lamentável o Brasil entrar nessa pilha da Fifa. Mais lamentável ainda é constatar que vai ter muito fulano metendo a mão na grana.

Libertadores- É capaz de Celso Roth ser campeão de alguma coisa que não seja campeonato Gaucho, pois o São Paulo parece um time de terceira(com direito a vacilos da diretoria), e voltou da Copa com uma vontade de voltar para o sofá... Depois destes últimos resultados, e da forcinha do RT abrindo a janela, em clara pinimba com o JJ, podemos dizer que o gato já subiu no telhado.

Muricy na seleção- Mostra que o poderoso chefão Ricardo Teixeira não entende nada de futebol. Será que ele não sabe que copa do mundo não é disputada por pontos corridos? Muricy no mata-mata é de doer.

Nenhum comentário: