quarta-feira, agosto 11, 2010


Faça o que eu digo, não faça o que eu faço!

A Globo é uma temeridade nacional, vomitam sua programação e escancaram como uma personagem de seu humorístico de sábado:
-Tô pagando!
Ontem além de não transmitir o jogo da seleção no canal aberto, a emissora fez um programinha bem fuleiro “Central da Copa”, para barbarizar o Dunga e sua linha de conduta frente à seleção.
Dunga convocou mal, fez um monte de besteiras, mas por trás da desculpa do mal futebol da seleção na copa, estavam o tratamento que Dunga deu a Globo e seus repórteres(Não é Escobar?). A emissora estava sim escrachando com o ex-técnico como forma de vingança, por deixar sem exceção a imprensa do lado de fora da concentração, e tirar os privilégios da poderosa.
Faltou tanto tato de quem participou do programa de ontem, que não analisaram que da mesma forma que o Dunga privou os brasileiros da seleção(Ele sim por um motivo nobre), a emissora o fez também ontem ao não transmitir a partida em detrimento de sua programação.
A Globo faz o que bem entende com o futebol brasileiro, sem o menor respeito com seus telespectadores, e ontem a ceninha do Galvão dizendo que não podemos ter revanchismos, com um sorriso no canto da boca, ENOJA!
Que venham mais Dungas na seleção(em comportamento perante aos privilégios), e que principalmente venham os Telês (para ver nosso verdadeiro futebol novamente).E que a molecada devolva a alegria!

3 comentários:

BizucoGirl Insight disse...

Nossa! Maravilhoso! Nota 1000!!
Penso o mesmo que você! Sò vc mesmo para ver as coisas de uma forma assim tão nítida e bem detalhada, amei de verdade o texto!
P.S: Eu tbm tenho nojo do GB!!!

Osvaldo disse...

Obrigado!
Andei vendo seu blog está maravilhoso.
Beijos!

Edilson disse...

E muita dessa molecada tem: SANTOS SEMPRE SANTOS!
O problema da Globo em relação ao Dunga foi justamente o de ter cortado privilégios, eles afetadinhos se sentiram ofendidinhos, daí fazem birrinhas como o cara. A tudo isso acrescenta-se a boiolice irritante do tal Thiago Leifert, que indevidamente suja o nome de São Jose dos Campos.