quinta-feira, setembro 16, 2010


A revolução do Barba!
Aproveito estas eleições para indicar um livro, pois a candidatura do governo muito me lembra a Revolução dos Bichos de George Orwell, e cada vez mais a candidata do Pt me lembra Napoleão e todas suas mazelas em nome da república dos bichos. É incrível a semelhança, por trás de um discurso de inclusão aos poucos vão revelando sua verdadeira face, e o eleitor se parece cada vez mais com as ovelhas, galinhas, etc.
É minha última postagem sobre estas eleições, encerro aqui todas as ponderações a respeito do assunto e torço muito para uma virada de quadro, pois não tenho vocação nem para ovelha, nem para galinha! E quem quiser ler o livro reitero ser uma ótima leitura. Bom voto!

2 comentários:

Antonio Sérgio disse...

Meu querido amigo, que saudades !!

Que bom que seus comentarios sobre eleições terminem aqui, no dia 3 o Brasil continuará com os mesmos donos e para nós Paulistas com a mesma corja.
"Pobre São Paulo, pobre Paulistas !"

Abraços, Antonio.

PS: Acho que você nunca será ovelha, ta mais para Tucano.

Osvaldo disse...

Nem Tucano, nem ovelha.
Mas tem gente que continua perdendo o pelo mas não perdendo o vício!hahahahahahaha!
Abraço meu irmão! Te espero aqui no interior!