segunda-feira, novembro 01, 2010


Nada como eleger uma “bruxa” no dia do Halloween, a depressão começou cedo a Globo fez questão de preparar o povo para o resultado do pleito, começando a deprimi-lo com o filme “Inteligência Artificial”, portanto os mais sensíveis começaram a chorar mais cedo. Aliás, falando em Globo, o último debate foi patético, dizer que indecisos iam fazer perguntas sobre suas dúvidas quanto aos candidatos e suas idéias foi propaganda enganosa. Na verdade o que se viu, foi um monte de figurantes lendo perguntas pré-determinadas. Destaque para Imperatriz que andava de um lado para o outro, com um terninho de general, fulminando com seu olhar guerrilheiro a platéia de figurantes e por vezes o pobre Sr. Burns. Achei em algum momento que ela ergueria o William Bonner só com o poder do lado negro da força e sufocaria o global a cada vez que ele dizia que o tempo havia se esgotado, no melhor estilo Lord Vader.
E já que está na moda acho que vou processar o Lula por Bulling, pois “fazer” da Imperatriz presidente, é uma tremenda violência psicológica aos brasileiros.
Agora não adianta mais se lamentar, é preciso fiscalizar para que o mar de corrupção não vire um Tsunami, mas fica evidente que em breve veremos Erenices, seus filhos, primos, sobrinhos, acumputuristas particulares, etc. Inchando um governo já inchado de amigos, familiares e filiados ao PT. A indústria de dossiês irá crescer, a partidarização da máquina pública vai evoluir cada vez mais, e por fim nós iremos pagar a conta como sempre.
Os exemplos mais recentes de partidarização são assustadores, e isso sem dúvida é o que causa maior temor, pois este modelo levou a Espanha na década de 80 a uma de suas piores crises, a atual Venezuela de Chavez dispensa comentários, e a Russia de Putin está toda sucateada. E para as pessoas que acham isso normal, ignorando todos os indícios, votando na continuidade desta sujeira toda fica o lamento, e a sincera torcida que não passe de um temor fictício, e que nosso Brasil caminhe para um futuro melhor.
Livre, democrático e justo.

Para ouvir a musica do Império clique no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=Tn_95hdy6Nw

2 comentários:

Rafael disse...

Sr. Burns e Dama Vader foram demais... Também estou cansado de escolher o menos pior em eleições, mas mesmo assim o que fica é a torcida pro mar de corrupção não virar tsunami...

Osvaldo disse...

Pois é Rafael, como vimos no ENEM a coisa está feia, e a partidarização continua, assim como continua a psicopatia do Barba, que lá da África disse que o exame nacional foi um sucesso. Com certeza estava comparando com o Zimbabue, que é nosso equivalente em desenvolvimento humano. Triste, mas vamos continuar na torcida para melhorar!
Abraço!