quarta-feira, dezembro 08, 2010

Falando em conspiração...

Parece que a conspiração está em alta, pois pesquisadores da universidade de Connecticut nos EUA comprovaram por testes de DNA, que o crânio perfurado a bala atribuído a Adolf Hitler era na verdade o crânio de uma mulher com idade de aproximadamente 40 anos.
Até poucos dias atrás a história dizia que os soviéticos haviam encontrado corpo de Hitler em um Bunker, o corpo foi posteriormente cremado preservando somente o crânio com uma perfuração de pistola como evidência da morte do ditador, que teria cometido suicídio em vista da eminente derrota. Na época o ditador soviético Joseph Stalin, disse diversas vezes acreditar que Hitler estava vivo e escondido, assim como Joseph Göebbels (Ministro da propaganda Nazista), o fato é que muitos nazistas fugiram para o sul, Hitler e companhia bela devem ter desembarcado em terras da América do Sul, assim como o Josef Mengele, e Adolf Eichmann. Quem sabe o velho Adolf não arranjou uma mulata e viveu seus últimos dias numa padaria, tomando cerveja e comendo salame?
Outro caso famoso de teoria da conspiração foi a morte do Beatle John Lennon, que foi assassinado na frente de um hotel em Nova York, a exatos 30 anos, muitos atribuem a autoria do crime a CIA( serviço secreto americano), que segundo os teóricos em conspiração acreditava que o Beatle era uma espécie de Jesus Cristo, ou seja, cabeludo, agitador, cheio de idéias novas, porém seu único milagre foi fazer Yoko Ono acreditar que era uma mulher atraente. Teorias vão sempre existir e algumas com certeza devem ter procedência, como diria o filosofo Adalberto (responsável pela área de informática de uma empresa que trabalhei.):-“Se estão falando muito sobre determinado assunto, ou é, ou foi, ou será!”



Nenhum comentário: