segunda-feira, agosto 06, 2012


Pézão você não está invisível

Existe um movimento nas redes sociais para proibir o comercial da Nova Schin alegando ser machista e incentivar o estupro. Sinceramente, o mundo está ficando chato “para caraleô”!
Tenho certeza que irei escutar um monte de despautérios por postar este texto, mas francamente... Vai fazer um curso de Tricô e crochê! Esse povo precisa arranjar uma ocupação e principalmente refletir em qual mundo deseja viver, pois com tanta coisa errada surgindo tanto nos noticiários quanto nas programações das Tv’s brasileiras, crucificar o Pézão é de uma “carolice” animal. Aliás hoje virou moda “sofrer” bullying, banalizou-se o termo para justificar um excesso de proteção aos filhos, estamos criando gerações “Volpônicas” blindadas por uma bolha “invisível”(Viu Pézão) para as dificuldades que a vida futuramente irá lhes testar. Talvez os mais jovens não entendam o que estou dizendo, mas sou muito grato por poder brincar na rua em minha infância, poder fazer um “contra” com o time da rua de cima, poder reunir a turma da rua para um campeonato de rouba bandeira (Ó meu Deus, será que rouba bandeira pode criar futuros assaltantes?). Enfim, talvez minha geração seja a última a ter esta socialização, hoje criamos os filhos presos em apartamentos e alimentados por TV e jogos de vídeo Game, onde o pimpolho pode perder à vontade que é só reiniciar a partida até se tornar o mestre do universo, depois ficamos chocados ao ver nos noticiários crimes como os ocorridos na estreia do novo filme do Batman.
Já fui chamado de magrelo, orelhudo, pau de fumo, etc. Já briguei por isso na minha infância e hoje vejo que tanto estes fatos quanto as aulas de OSPB(Organização Social e Política Brasileira) e Educação Moral e Cívica fazem muita falta na formação de novos cidadãos. Eu me achava pouco sociável, mas depois de ver estas manifestações fico feliz em ver que sou “social para caraleô”. E feministas de plantão deixem o comercial de cervejinha nos intervalos dos jogos de futebol para os homens, pois este momento é o maior (quem sabe o único) bastião da liberdade masculina! Divirtam-se mais, amem mais e principalmente, voltem as suas atenções ao que realmente fere a sociedade e na formação futuros cidadãos.

Nenhum comentário: