quinta-feira, julho 24, 2008


Pitacos sobre vários temas:

1- O time do Flamengo deve mudar de esporte, dois gols usando as mãos? Diego Tardelli e Ronaldo Angelin deveriam ser convocados pelo Bernardinho, um peixinho mais lindo que o outro, estes deviam estar entre os meninos do Vôlei.
2- O São Paulo sem Pirulito e Hernanes é uma baba, enquanto depender de Juninho na zaga(onde já se viu zagueiro ir para bola de olho fechado?) não vai para lugar nenhum, aliás só depois de fechada a Janela para a Gringolândia, saberemos exatamente os times que disputarão o título, qualquer previsão seria precoce, e ao contrário da imprensa carioca que já estava entregando o título ao Flamengo, vide pergunta ao técnico Caio Junior:
-Caio, você prefere ir para os Emirados, ao invés de entrar para história do Flamengo com este título brasileiro? – Porra nem acabamos o primeiro turno e já deram o título ao Flamengo? Talvez o Renato Gaúcho seja tão máscara devido à má influência! Brasileirão está indefinido, todos os times são falíveis, portanto galera vamos baixar a bola!
3- Quadrinhos, um tema sempre bacana, hoje o pessoal da Mundo dos Super Heróis, recebeu um prêmio no Sesc Pompéia, parabéns para esta galera que faz tudo com empenho e uma qualidade fantástica.
4- Soltaram um balão em homenagem a menina Isabella, catzo, ai essa merda cai em uma casa com 4 crianças, mata as 4 queimadas, ai vão homenagear quem? Quanta imbecilidade.
5- Eleições 2008, não sei porque não me surpreende, mas dois candidatos estão com nome sujo, Marta(Miss Daslu) Suplicy, e Paulo(Eu fiz tudo) Maluf. E essa senhora ainda lidera as pesquisas. Não tem nem como relaxar e gozar!

Nenhum comentário: