segunda-feira, setembro 08, 2008


Eleições 2008

Voltando de umas boas férias de míseros 10 dias, e as tarefas de arrumar meu apartamento para minha vida de recém-casado, não me resta outro assunto senão estas malfadadas eleições, onde mais uma vez é jogado aos nossos olhos o que há de pior e mais esdrúxulo em nosso município. Nas próximas mal traçadas postagens estarei escancarando para todo público atento ao meu espaço, um gama enorme de candidatos esdrúxulos, e sem esquecer também dos picaretas de plantão. Como a quantidade de candidatos com este perfil é muito grande estarei postando dois perfis por dia. Um forte abraço a todos e votem com consciência, se é que isso é possível.

Um comentário:

BizucoGirl Insight disse...

Grande Osvaldo!!!
Ótima odéia essa sua! Acho que vai pegar pesquisar os candidatos antes de votar, esperamos que sim.
Vem jantar em casa hj?
rsrs
Bjs