sexta-feira, fevereiro 17, 2012


Abdul segue até seu escritório, pensativo e desprovido de qualquer hipótese conclusiva sobre os assassinatos, no caminho imaginava como alguém poderia executar um ser humano daquela maneira tão vil!. Ao chegar a sua sala, encosta-se comodamente em sua cadeira, acende um charuto, hábito antigo e fica na espera da psicóloga enquanto fita os relatórios sobre os assassinatos, tudo foge ao seu controle, anos na policia e nunca se sentira tão perdido. Depois de horas analisando e já ao término do charuto o nobre Inspetor pega no sono, já não era de hoje que ele estava virando a noite, mas seu sono devia esperar, pois finalmente chegara a psicóloga:
-Sr. Abdul?
-Você deve ser a psicóloga?
-Isso mesmo, Cassandra Rosemberg, ao seu dispor!
-Muito bem Dra. Cassandra, não sou homem de rodeios, portanto vamos aos fatos! Você está à par de tudo?
-Nove mortes, todas da mesma maneira, caídas de prédios, com um enorme corte no tórax, sem intestinos, sem genitais, sem sangue e todos ligados aos jogos da copa do mundo de futebol!
-Esqueceu dos rostos desidratados!
-Desculpe!Mas vejo que o mais relevante é que nosso assassino ainda não errou nenhum resultado certo?
-Realmente, ele acertou até algo incomum que foi Hungria 10x 1 El salvador? Algo que nem o mais fanático torcedor da Hungria poderia supor!
-Sem dúvida é algo incomum! E como o Sr. estava aqui na sua sala não deve saber que acabou de terminar o jogo Alemanha x Argélia?
-Não me diga que foi Alemanha 1x2 Argélia?
-Precisamente, ele acertou mais uma vez!
-Santo Deus! Dra. Cassandra quem é esse demônio?
-Posso dizer que é jovem entre 25 a 35 anos, pois tem vigor para manipular o corpo, é notório que ele estripa a vitima depois de morta, creio que a desidratação do rosto é devido à asfixia por pressão, algum processo de vácuo, provavelmente ele trabalha em alguma fabrica de embalagem! É sozinho, por isso não perde um jogo de futebol, deve ter o pênis pequeno, pois, retira a genitália de todos os corpos, isso deve gerar uma enorme insegurança, mas ao mesmo tempo ele é metódico e não deixa digital, nem rastro sobre seus passos antes de executar as vítimas...
-Tudo bem, mas qual a ligação com a copa do mundo? E como ele antecipa todos os jogos?
-Isso é algo que precisamos encaixar no quebra cabeças!Sinceramente, nessa parte estou perdida, ou a copa é uma grande farsa e alguém está querendo provar isso, ou ele é paranormal!
-É a segunda pessoa que me fala isso!Prefiro acreditar que tem alguém manipulando os resultados!
-O pior não é isso, o Sr. sabe que se todos assassinatos estiverem ligados a Copa do Mundo, teremos ainda, se manter uma morte por jogo, 44 mortes!
-Nem me fale, Dra. Cassandra temos que pegá-lo antes!
-Vamos verificar todos os dados deve haver alguma pista!
-Pelo visto ele acertou todos os resultados, ele é jovem talvez esteja envolvido na organização?
-Mas não é possível saber tanto! E como trabalhar na organização estando aqui no Cazaquistão? Teria de estar na Espanha concorda?
-Sim... Precisamos revisar todos os detalhes, uma coisa em comum é que os assassinatos foram da mesma forma e todos os corpos foram jogados de prédios de cinco andares somente!Será que existe alguma conexão? Te pago cinco mil Tenges se você me disser à resposta!
-Abdul, pago com minha virgindade se alguém me apontar o criminoso!
-Assim me esforço mais!
-Vamos voltar ao caso?
Após o incidente os dois se olham olhos nos olhos, um clima se torna latente, até que o telefone interrompe o momento de afear, Abdul atende ao telefone e mal pode acreditar, era o legista, finalmente obtivera alguma luz sobre os crimes! Finalmente uma pista. Ainda não se podia precisar o criminoso, mas algumas pistas começavam a fazer sentido.
-Dr. Kraquil que novidades tens para mim?
-Analisei as tabelinhas Abdul e pasme não são do Casaquistão!
-E o que isso pode nos provar Kraquil?
-Essas tabelinhas são italianas, e todas têm o emblema da mascote Laranjito!
-Então o assassino é italiano?
-Não necessariamente, mas é uma coincidência muito forte e também analisando as unhas de todas as vitimas encontramos um tipo de lama que só existe em um lugar.
-Fale logo Dr. Podemos pegá-lo?
-Esta lama só é encontrada nos esgotos de Guryev, então podemos deduzir que este animal faz o serviço sujo nos esgotos e só depois leva os corpos até o alto dos prédios, jogando-os cinco andares abaixo, tudo para despistar!
-Mas os esgotos são infinitos, como saber onde?
-Pela característica da lama coletada existe uma quantidade substancial de sal, que deve ser proeminente das galerias próximas ao mar Cáspio. Portanto Inspetor é só procurar próximo ao mar!
-Ótimo Dr. o Sr. ajudou muito!
-Inspetor, vamos chamar todas as unidades e investigar os esgotos?
-Agora mesmo Dra. Cassandra, iremos vasculhar cada centímetro daquele esgoto e vamos pegar este facínora!

CONTINUA...

Nenhum comentário: