quarta-feira, março 07, 2012

O Inspetor Abdul, partiu com toda pressa do mundo com mais dois policiais, pois tinha que achar a ânfora antes da final da copa, caso contrário não saberia mais onde encontrar a criatura Presto, Dra. Cassandra decidiu ligar para um professor de sua antiga faculdade e começou a levantar informações sobre uma possível forma de trancar Presto em sua ânfora, a delegacia estava toda voltada para solução do caso, restavam menos de 24 horas, livros e mais livros, todos envolvidos, era possível “apalpar” a tensão no ar.
Enquanto isso nos esgotos perto do mar Cáspio o Inspetor procurava incessantemente a ânfora, até que um de seus policiais gritou como quem acerta na Megasena acumulada.
-Inspetor achei!!!!!
-Mostre!Cadê?
Não havia dúvidas ao pegar a ânfora o inspetor teve certeza, pois haviam símbolos pintados, como uma floresta e um lobo negro, entraram imediatamente na viatura e seguiram a toda velocidade para a delegacia. Agora dependiam das pesquisas da dedicada Dra. Cassandra para finalmente aprisionar o assassino da Copa. Mas na delegacia as coisas não fluíam com a mesma velocidade, muitos livros, vários temas e nada que se pudesse associar a Presto e sua ânfora, isto até a chegada de Abdul, pois ao mostrar a ânfora e seus símbolos Dra. Cassandra se lembrou de tê-los visto em um livro antigo que ela havia lido a pouco, todos se concentraram no livro e em suas amareladas páginas estava a tão aguardada resposta, os símbolos combinavam e o professor da universidade de Guryev, que já se encontrava na delegacia, pôde traduzir as estranhas escritas.
-Aqui diz que para aprisionar a fera negra que bebe sangue, deve se abrir a ânfora e fazer a besta ver seu reflexo, por isso ela é achada quase sempre perto da água!
-Bom agora temos algo para pegar este hediondo ser, professor, o Sr. foi de muita valia! Vamos prender esse facínora! Guardas quero que todos peguem espelhos vamos armar uma cilada para esse filho de uma grandiosíssima puta!

CONTINUA...

Nenhum comentário: