sexta-feira, fevereiro 02, 2007


Coitado do macacão no meio desta selva de pedra!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas "ele" leva uma vantagem (coisa nossa), não pega engarrafamento.

Osvaldo disse...

A não ser que ele fosse o João Grandão. Lembra do desenho?

Anônimo disse...

O comentário em nada tem a ver com o que foi postado, mas por aqui posso demonstrar minha indignação com tudo que tem BR. Olha, cada vez mais me sinto "estrangeiro". Por estes dias tenho dito "debates" com um departamento responsável pela "fiscalização" do cumprimento no que tange ao CDC, que para minha surpresa, e como a boa política brasileira (aqui no sentido lato) tenta "amenizar" as aberrações que cometem contra clientes, e tudo sob os "olhos vigilantes do poder público (me engana que eu gosto, pois minha nascionalidade é brasileira - infelizmente) e muito pior do que isso é nao ter a quem recorrer.