quarta-feira, fevereiro 28, 2007



Para refletir!

O texto abaixo foi extraído do livro de Douglas Adams, "O Restaurante no fim do universo".

"O principal problema - um dos principais problemas, pois são muitos - , um dos principais problemas em governar pessoas, está em quem você escolhe para fazê-lo. Ou melhor, em quem consegue fazer com que as pessoas deixem que ele faça isso com elas.

Resumindo: é um fato bem conhecido que todos os que querem governar as outras pessoas são, por isso mesmo, os menos indicados para isso. Resumindo o resumo: qualquer pessoa capaz de se tornar presidente não deveria, em hipótese alguma, ter permissão de exercer o cargo. Resumindo o resumo do resumo: as pessoas são um problema."

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro amigo,nessa tocada segue a informação abaixo transcrita do site do Clésio Boeira (http://www.clesio.net/cn/index.php?blog=13&title=pdt_pede_audiencia_a_yeda_crusius&more=1&c=1&tb=1&pb=1)
Sempre atenta:
"Yeda Crusius não perde chance de buscar melhores condições à política de combate ao crime no RS. Hoje, participa de reunião, em Brasília, com o procurador-geral dos EUA, Alberto Gonzáles, e embaixador Nicholas Burns, para tratar do tema tráfico de drogas, segurança e relações entre governos federais, estaduais e locais. Acredita que os EUA podem viabilizar dinheiro a fundo perdido para o enfrentamento à violência".

Dá para acreditar nisso? Fundo Perdido? Mais uma vez o PSDB vai "bingar" o "brazil" como fez com algumas estatais?