terça-feira, dezembro 11, 2007


Pede para sair “Seu 013”!!!!!



A questão sobre a CPMF , parece não ter fim, o barba está fazendo de tudo para aprovar, já está se tornando uma situação ridícula, alguns comentam que será a maior desgraça, alguns dizem que não fará a menor diferença. Só posso dizer uma coisa, tanta picaretagem, tanta sacanagem, e de repente a CPMF virou o vilão brasileiro, a madrasta malvada. Mas a verdade é uma só:
A CPMF não vai quebrar o Brasil, o que vai quebrar este País é um governo corrupto, cercado de picaretagem por todos os lados, nosso dinheiro está sendo desviado para Sangue sugas, mensalões, e uma infinidade de afazeres que nada justificam o desejo do povo. Aumento de salário de parlamentares(verdadeiros absurdos), reforma do senado( as acomodações estavam desconfortáveis) a pensão da pulada de cerca de parlamentares...Puta que eu pariu! Não fiz filhos, mas pago a conta dos filhos dos deputados e senadores. As contas do governo, a prefeitura de São Paulo na gestão Miss Daslú, mostrou várias irregularidades, e nada foi cobrado, nada julgado, e nada justificado.
Seu 013 pede pra sair, pede pra sair!!!!!!Aqui não tem corrupto caralho!!!!!! Pede pra sair!!!!!!Parem de saquear o Brasil! Xô CPMF, fora patifes, vamos transformar este País em algo decente Sr. 013, isso aqui é uma organização séria, não pode ouvir tanto disparate e deixar o Sr. na corporação, o Sr. é um Fanfarrão Sr. 013. Parem de gastar o dinheiro publico e desviar verba. Isso vai quebrar o Brasil, isso vai impedir o crescimento! E não a CPMF!
Chega de nepotismo, chega de toma lá da cá! Chega de humilhação!!!Chega de mensalão!!!Chega de corrupção!!!!! Sr. 013 pede pra sair! Por favor pede pra sair!!!!!!!!
E em pesquisas sobre a prefeitura de São Paulo, a Miss Daslú está empatada com Geraldo Alkimin em primeiro lugar! Paulistano, você merece se f..., merece tudo de mal que acontece com sua família! Parece piada! Palmas ao teatro dos vampiros! Viva a liberdade de expressão!


Pitacos futebolísticos:

Nem com a série B o torcedor do Corinthians vai exercer a humildade, portanto que venha a série C, todo castigo para corno é pouco!

Palmeiras não segurou Caio Jr. Um cara que tirou leite de pedra, fez um trabalho fantástico com a matéria prima que tinha em mãos, palmeirense todo castigo para corno é pouco!

Santista re-elegeu Marcelo Teixeira? Todo castigo para corno é pouco!

Assistindo ao programa canal livre da Bandeirantes, vi que o entrevistado era Rogério Ceni, conheço ele pessoalmente, não é meu amigo, nem trocamos duas ou três palavras, mas por efeito de patrocinadores, e alguns cursos que nos colocaram frente à frente, me possibilitaram de falar um pouco sobre este ídolo São Paulino. Como goleiro, isto na minha visão, Zetti foi melhor, mas no conjunto goleiro, líder, símbolo. Rogério é sem dúvida a melhor definição no futebol brasileiro. Por tudo que acompanhei deste profissional, o que se vê é que até em torcedores do São Paulo Rogério causa descontentamento, ele extrapola a questão do profissional, ele é profissional até na hora comemorar títulos, uma coisa robótica. Rogério passa a impressão de frio devido ao seu extremo profissionalismo, até na questão de onde se apresentar, você não verá Rogério em uma Gazeta dividindo espaço com Chico Lang, mas verá em um programa com o clã Beting, e outros profissionais competentes. O cara é muito competente, merece tudo que tem, mas tanto profissionalismo chateia, cança! Rogério é chato, muito chato, cansativo, mas com todos os méritos o melhor goleiro do mundo, dentro das quatro linhas! São Paulino a vida pós Rogério... Se não acredita...Todo castigo para corno é pouco!

Um comentário:

Anônimo disse...

A votação para a CPMF foi prorrogada...sem comentários.
Para mim chega de continuar dando $$$ de graça para esses caras! Com o motivo de educação, saúde ficamos dando grana de graça para estes palhaços. Bom, palhaços somos nós. Vais votar em quem?