segunda-feira, junho 04, 2007


Rápidos pitacos de segunda pela manhã.



Semana curta com feriado na quinta, portanto o tempo para escrever também é curto, sem mais delongas, vamos aos pitacos:
1) A Band, mostrou que é uma verdadeira aprendiz da Globo, pois tendo exclusividade de transmissão da Fórmula Indy, ignorou o evento para transmitir o brasileiro, que também estava na grade da TV da família Marinho. Quando o tele-espectador vai ser respeitado?
2) Estou sempre falando daqueles cretinos de Brasília, portando os pitacos de hoje será destinado a pessoas que realmente fazem o brasileiro se orgulhar. Valeu Anderson Varejão, por ser o primeiro brasileiro em uma final de NBA, um abraço ao Senhor Nelson do Anjos, da periferia de Macapá, que montou uma academia de boxe e leva dignidade ás crianças e adultos da região.Parabéns aos brasileiros na maratona de São Paulo, apesar da dificuldade representaram bem o país. Nota triste para a USP, o circo dos estudantes até que tem certo sentido, pois a cidade universitária está um caco.
3) Falando em USP, no começo era possível ver o movimento com alegria, pois até que enfim os estudantes se mostravam atuantes. Mas se perderam no caminho, agora é uma espécie de Big Brother, um monte de babaca querendo aparecer, fora ás questões políticas, com aproveitadores de plantão.
4) Garfaram o Paraná Clube, por que será que sempre favorecem os times grandes?
Gostaria de agradecer a minha amiga Roberta, sem ela a Esdruxulândia nunca teria saído do papel, ajudou a montar, e sempre que tenho alguma dúvida ela está lá para resolver meu problema. Obrigado Beluga!

6 comentários:

Edilson disse...

Parabéns pelo post amigo.

Existe muito pouco para se orgulhar por aqui, temo que estes anos que restam para o fim do mandato do sr. Lula sejam um desastre por total.

Corrupção, falta de punição, salários baixos, carga horária de trabalho pesada, e uma certez: não conseguimos pagar as contas, estamos sendo engolidos pelos juros.

Roberta Schmidt disse...

Ahhhhh...só vou falar que adorei a homenagem...Beluga agradece!
bjs

Anônimo disse...

Osvaldo, blz?
Já dx uma msg pra vc naquele post q vc colocou sobre a greve do metrô, da sua visão do inferno..rsrsrrs...Eu me lembro q um dia vc chegou no Kaká com gel no cabelo td pra trás, com um terno cinza e uma gravata acho q era rosa...hahahhaha..vc tava uma figuraça! Bom fui d nv e no mais, boa sorte na vida!

Osvaldo disse...

Ola Erica, muito obrigado pelo carinho, e por lembrar de minha camisa rosa!rsrsrsrs
Hj estou mais inteligente e só uso camiseta e jeans.
Beijos! E continue apreciando este espaço!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Osvaldo,
Sem falsa modéstia rapaz...inteligente vc sempre foi, vai!!!!!!!!!!! Pd dx q sempre q puder estarei por aqui....bjs e fica com Deus.