quarta-feira, agosto 01, 2007


X-Men


O presidente de vocês disse ontem sobre as vaias que recebeu na abertura do Pan:

-“Deus fez a gente perfeito. A gente tem duas orelhas. Uma é para escutar vaia, a outra para escutar aplauso. Mas isso não incomoda, sobretudo os que estão vaiando eram os que mais deveriam estar aplaudindo. Os que estão vaiando, eu posso garantir que foram os que ganharam muito dinheiro nesse país, no meu governo. Aliás, a parte mais pobres que deveria estar zangada, porque ela teve menos do que eles tiveram. É só ver quanto ganharam os banqueiros, quanto ganharam os empresários. Nós vamos continuar a fazendo uma política sem discriminação. Ninguém vai viver de cara feia por isso. A única coisa que eu quero dizer, que todo mundo que conhece, é que com a democracia não se brinca. O que vem depois dela é sempre muito pior. E como eu já vivi o pior, quando eu vejo gente criticando o Congresso Nacional, com todos os defeitos que possa ter o Congresso Nacional, eu ponho a mão pro céu todo dia e agradeço a existência dele. Sem ele, esse país era muito pior.”

Com certeza eu devo ser praticamente um X-Men, pois tenho três orelhas, uma para escutar vaias, outra para escutar a aplausos e, creio que por seleção natural, como diria o grande Darwin, uma terceira para ouvir tanta asneira, só pode!

Um comentário:

Anônimo disse...

Jesus! É claro que ele agradece ao Congresso Nacional, pois sem o mesmo essa criatura não estaria comento tão bem, vivendo tão bem, viajando tanto e nos fazendo de idiotas. Mas ele tem razão, os mesmos que vaiaram deveriam estar aplaudindo, pois foram estas pessoas que votaram nesse asno mais uma vez, com preguiça de pensar e analisar outro candidato!
Essa do X-men foi ótima!