sexta-feira, setembro 28, 2007


Bom eu iria postar somente uma imagem como a coisa esdrúxula da semana, mas não resisti à essa matéria enviada pela Raquel, olha que País politizado, que belo exemplo de pessoas públicas:


Depois de Gretchen, é a vez de Sabrina Sato entrar para a política, diz "Mônica Bergamo"
Da Redação Gretchen e Sabrina Sato, agora companheiras de partido
A cantora Gretchen e a apresentadora Sabrina Sato podem dividir o palanque, diz a coluna "Mônica Bergamo", da Folha de S. Paulo.A cantora dos anos 80, que é filiada do PPS (Partido Popular Socialista) pernambucano desde abril, tenta a vaga de prefeita de Itamaracá (PE). Já a musa do programa Pânico foi convidada para ser candidata a vereadora em SP, pelo mesmo partido.De acordo com a coluna, Sabrina -que não sabia da candidatura de Gretchen- está animada com a força que a companheira pode dar em campanha. "Acho ótimo. Quanto mais gente ajudar, melhor", diz.


Literatura


Gretchen e Sabrina não têm nenhuma experiência em política, mas disseram que vão se esforçar. Segundo o jornal, a "rainha do rebolado" disse que teria um professor particular de política. Um mês depois, havia lido apenas dez páginas de "Cartas a um Jovem Político", livro de Fernando Henrique Cardoso indicado por Jungmann.

Já a apresentadora de "Pânico na TV" diz ter um livro de Karl Marx, cujo título esqueceu. "É o que explica a transição para o comunismo, o socialismo, o capitalismo. Está empoeirado no meu quarto."

NomeOrigem("Celebridades - Noticias - Da Redação");

2 comentários:

100% Ruiva disse...

Eu nem preciso comentar!
E ainda tem gente que vota!
Esse povão tem tudo que se f..........

Anônimo disse...

Perdi as esperanças há muito tempo, só resta esperar pelo fim.