quarta-feira, abril 18, 2007


Eu quero sair para briga!


Quando você acredita que tudo de mais nefasto já aconteceu em Brasília, os “ilustres” se superam, depois do aumento eles agora reivindicam mais, vejam só... Estes verdadeiros injustiçados sociais estão querendo o mesmo salário do presidente da república, nosso ilustre Salvador da Pátria, não bastasse isso querem reduzir a carga horária! Eles estão exaustos, trabalham muito, decidem muitas coisas em favor do povo, como são sacrificados! O povo com certeza não vai se coçar nem um pouquinho com isso, afinal o Alemão ganhou o Big Brother, o Corinthians está em crise, e vai ter pan no Rio, vamos ser sinceros, o brasileiro merece tudo isso, esse lixo vem de todas as casas. Queria uma chance, só uma chance de me sentir vitorioso, e proponho agora o “Tele-Catch Brasília”, pode ser do jeito que os parlamentares preferirem, luta no gel, na lama(ops na lama eles já vivem, não seria campo neutro), boxe, luta livre, luta de cotonete, ou vale tudo. A única coisa que estou reivindicando é a oportunidade de “sair na mão” com alguns destes “ilustres”, quero uma oportunidade, já que não posso escolher no voto, devido a falta de gente honesta, e eleitores preparados, vide estas pérolas em menos de um ano de mandato. É muita picaretagem, a letargia consome um País continental, que não sabe mais o que fazer. Vide que em relação á previdência, não existe receita suficiente para atender todos, pois existe uma minoria ganhando mais de dez salários mínimos consumindo a maior parte da receita para não dizer quase tudo. Gente, eu só quero uma oportunidade, já que não da para ganhar no voto, quero ganhar na porrada. “Tele-Catch Brasília” já!
Falando em patifaria no governo, em entrevista para a TV Bandeirantes neste domingo, o “fantástico” Dualib, presidente e God father do Corinthians comunicou que o Brasil já liberou o asilo político ao Sr. Boris Berezovsky, belezóvisck, País de merda!Além de não esclarecer aquilo que não tem como esclarecer, pois este Sr. só fez abusar de seu status de presidente de um dos maiores times do Brasil, com nepotismo, falta de profissionalismo, hipocrisia, e sei lá mais o que de ruim para corintiano. O torcedor não merece isso. Como também o torcedor do São Paulo não merece a falta de humildade do técnico Muricy Ramalho, que em toda entrevista veste uma máscara monumental, um time apático no segundo tempo, e o cidadão não faz nenhuma substituição, fala sério, vem falar em dia a dia? Um cara que tem um banco com Jorge Wagner, Júnior, e vamos parar por ai, falar ao final da partida que ele não tinha opções para mudar o jogo, é no mínimo leviano, pode ter seus méritos, mas ele perdeu a libertadores aqui no Morumbi, e também aquela baba da recopa. Muricy, que tal ser mais humilde? Vamos assumir os erros, assim como outro ilustre São Paulino, Felipe Massa, que errou na Malásia, admitiu o erro, e virou de forma espetacular no Bahrein, fazendo barba , cabelo e bigode, entrando na briga, e mostrando que não pode ser segundo piloto. Parabéns, bela corrida! Parece até ter lido este blog.
Agora Muricy, tira a máscara, pare de “se sentir”, você não é a última bolacha do pacote, e merece, apesar da campanha os gritos de burro neste domingo. Tudo aberto, mas não esqueçam, se eu tiver a chance no duelo com os deputados, pode apostar em mim, sou pule de dez, se não houver “mutreta” é claro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixa o segundo "round" por mimha conta.

Osvaldo disse...

o ideal é um campeonato por fim de semana. Já imaginou que terapia anti stress?